Branding pessoal mudou.

 Mas nem todos estão preparados para essa conversa.

Branding pessoal não é mais sobre um currículo bem escrito. 

Nem aperto de mãos firme.

Hoje é:

– Autenticidade

– Storytelling

– Construir presença digital.

Mas muitos ainda estão presos na antiga maneira de pensar sobre marcas pessoais. 

Eles veem o branding pessoal como uma série de táticas de autopromoção, em vez de uma expressão autêntica do eu. 

Essa desconexão pode levar a marcas pessoais que parecem forçadas ou inautênticas.

As pessoas se conectam com histórias reais, falhas e tudo mais. 

A vulnerabilidade e a autenticidade são agora ativos poderosos. (que antes não eram)

Nessa nova era do branding pessoal, você precisa ter uma mentalidade aberta e disposição para ser vulnerável. 

Abraçar sua história única e compartilhar de uma maneira que toque os outros, não só como uma estratégia, mas como um modo de vida.

A realidade é que o branding pessoal mudou e continua evoluindo. 

Você precisa se reinventar, a se conectar de maneira mais autêntica e entender que sua marca pessoal é um reflexo contínuo de sua jornada de vida. 

E para aqueles que estão prontos, as possibilidades são ilimitadas.